Não sejam pais tóxicos: autorize o seu filho a crescer

Acontece que muitos pais, temendo que seus filhos sofram ou não se sintam amados, ou ainda pela própria violência da cidade e do país, não permitem que eles encontrem seu caminho e independência. Eles deveriam “criarem asas e escolherem seu destino”, mas não conseguem por falta de apoio e às vezes até por “sabotagem” dos próprios pais.
Quando não se autoriza o filho a crescer o tornamos uma pessoa dependente, incapaz para a vida adulta. Passamos a representar um elemento “tóxico” em sua vida.O vídeo abaixo tenta mostrar o mal que se faz aos filhos quando não apoiamos seu crescimento e o corte do cordão umbilical, até a vida adulta.

https://youtu.be/xrN-DQy56e4

Se junte à conversa

3 comentários

  1. Quando meu filho foi trabalhar em São Paulo sofri muito por ter cortado esse cordão umbilical. Então estava sempre indo lá. Talvez por ser o filho mais novo,tinha algo especial.

    Curtir

  2. Como sempre Doutorinha, a Senhora nos mostrando a verdade nua e crua.
    ” O video é sensacional e mostra tudo que acontece com os nossos filhos, quando esquecemos ou deixamos de desintoxicar ou cortar, o cordão umbilical de nossos filhos “. Eles se tornam incapazes e dependentes a vida inteira, apesar de terem nascidos. Vai daqui um montão de abraços, apesar de distante…!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: